Radar Balaclava vai selecionar novos artistas

A Balaclava Records ainda vai dominar o mundo? Talvez. A plataforma de música completou oito anos, se dividindo entre selo, produtora, revista e casa de shows – pode botar na conta shows do Shame, Yuck e Warpaint, e esses são só alguns dos que eu consegui lembrar de cabeça.

Como selo, o repertório vai muito além, incluindo aí Terno Rei e alguns dos melhores lançamentos que a gente apresentou nos últimos meses, vide os recentes singles do Apeles e Nuven. Sua última empreitada, o Radar Balaclava, abre mais espaço para os artistas independentes.

“Temos recebido em nosso email um número muito alto de álbuns e faixas para avaliação e não conseguimos absorver toda essa demanda ou lançar tudo que gostaríamos. Foi dessa vontade de dar projeção a artistas que apostamos no potencial que resolvemos criar o radar” – Fernando Dotta e Rafael Farah

As inscrições para o projeto abriram hoje e não tem data de encerramento. A ideia é selecionar artistas não assinados por selos ou gravadoras para o lançamento de uma faixa ou single em todas as plataformas digitais. Sem restrições de gênero musical ou de região.

Para submeter seu material, é só preencher o formulário oficial neste link aqui.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *