Resenha: Beautiful prison, Michael Lechner

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ler livros de memórias mesmo quando a pessoa em questão não é famosa, ou não é alguém que eu conheça mesmo quando é, então quando eu li a sinopse de Beautiful prison fiquei curiosa.

Nele, Michael Lechner vai contar sobre o período que ele e família foram levados a morar em uma montanha, sem água potável, energia elétrica, e isolados quase que totalmente das pessoas da cidade, com um pai que dificilmente fazia pelo menos o mínimo pelos filhos e esposa. É uma história que faz você querer ler e descobrir como passaram por tudo e como superaram. Mas isso não acontece aqui.

Não me entendam mal, não estou querendo diminuir o que Lechner e a família passaram, porém o livro é mal executado, repetitivo e, em algumas partes, confuso, como se nunca tivesse passado por uma revisão ou mãos de um editor. Lechner menciona as coisas que aconteceram, mas nunca chega a se estender minimamente em nenhum dos pontos mencionados, então você termina o livro sem saber ainda pelo que eles passaram realmente.

Foi lançado recentemente lá fora e tem menos de 200 páginas, então se mesmo depois do que disse ainda tiver curiosidade, é só acessar o link abaixo para comprar o e-book.

Nota: ★ ★ ★

Onde encontrar: https://amzn.to/300rsUq

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *