Roteirista de John Wick trabalha em novo filme de ação para a Amazon

Depois de uma disputa acirrada pelos direitos sobre o filme, a Amazon Studios começou os trabalhos em “Coyote Blue”. O thriller de ação é assinado pelo mesmo roteirista responsável pela saga John Wick, Derek Kolstad.

Ainda não se animou pela história? Complete a fórmula com um ator de peso como Sterling K. Brown, de This Is Us, e tá aí: promessa boa da vez.

A história gira em torno de um cara comum que começa a ser perseguido em plena Rota 66 por causa da carga misteriosa que leva. Ao mesmo tempo em que a sinopse descreve o personagem de Sterling como “um cara comum”, também promete “todo um set de habilidades mortais” vindo dele. Como as duas coisas se encaixam ainda é um mistério, mas vamos dar esse voto de confiança para o roteirista.

Responsável pela adaptação de “Os Filhos de Anansi” (Neil Gaiman) para a TV e por “Star Trek: Picard” e “Star Trek: Discovery”, a diretora Hanelle M. Culpepper também embarcou no projeto para dirigir seu primeiro filme.  Por enquanto, “Coyote Blue” não tem lançamento previsto pela plataforma de streaming.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *