Ryan Adams anunciou o álbum novo: se prepara para “Prisoner”

Foto: RELEVANT Magazine

Foto: RELEVANT Magazine

Dá para acreditar que Ryan Adams está no 14º álbum de sua carreira? “Prisoner” foi anunciado hoje e está previsto para o dia 17 de fevereiro. Falta pouco, hein?

O álbum foi inspirado por problemas pessoais que, na verdade, não são tão segredo assim para as pessoas. Como ele explicou para o The Japan Times, “comecei a escrever esse álbum enquanto passava por um divórcio público (com a Mandy Moore), o que foi humilhante e horrível pra caralho, não importa quem você seja”.

Continuou: “Passar por isso do jeito que fiz foi destrutivo num nível que não consigo nem explicar. Então precisei de um esforço maior para manter a cabeça levantada e para me lembrar de como eu era e do que eu gostava em mim antes de tudo isso”. Pesado, hein?

Isso provavelmente explica por que o primeiro single de “Prisoner” é “Do You Still Love Me?”. A música é bastante melancólica, como era de se esperar, com um synth acompanhando os versos. Mas como a gente tá falando do Ryan, a música explode no refrão com um riff mais pesado e um solo. A gente ainda te ama sim, lymdo! <3

Dá uma olhada na tracklist enquanto ainda não sai mais coisa de “Prisoner”:

1 Do You Still Love Me?
2 Prisoner
3 Doomsday
4 Haunted House
5 Shiver and Shake
6 To Be Without You
7 Anything I Say To You Now
8 Breakdown
9 Outbound Train
10 Broken Anyway
11 Tightrope
12 We Disappear

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *