“Z: The Beginning of Everything”: série com Christina Ricci ganha seu primeiro trailer official

z-the-beginning-of-everything

Apesar do nome nos levar a pensar em Mágico de Oz e Wicked, a série nada tem a ver com esse universo. E mais: ela se passa na Era do Jazz, tendo como personagens principais F. Scott Fitzgerald e Zelda Fitzgerald – casal que representa toda a rebeldia e glamour da época.

Caso o nome tenha soado familiar, mas você não sabe de onde, F. Scott Fitzgerald é o autor de The Great Gatsby. Como sua esposa, entrou Christina Ricci para o papel, o que significa que a atuação tá garantida. A série está pronta e ganhou seu primeiro trailer, olha só:

Pelo que sabemos, ela será curtinha, contando só com dez episódios, e está prevista para 27 de janeiro. A parte ruim é que é da Amazon (a parte boa é que a gente provavelmente encontra online hehe cadê Amazon disponibilizando essas séries pra noix?).

Até agora, o que eu mais gostei é que “Z” parece tirar Zelda da sombra do marido e mostrar todo seu lado artístico – que acaba ofuscado, apesar do próprio F. Scott a usar como inspiração.

No papel de F. Scott, está David Hoflin (de “American Crime”). Além dos dois, encontramos David Strathairn, Corey Cott, Jordan Dean, Natalie Knepp, Christina Bennett Lind e Holly Curran no elenco.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *