Segredos de Eva Green

Quem assiste Penny Dreadful com certeza já caiu de amores pela Eva Green. A atriz francesa é um dos grandes carros-chefe da trama (pode dar spoiler? O que foi essa mulher no exorcismo?!) e, mesmo fora das telas, chama atenção durante entrevistas.

evagreen

Durante esse ano, ela concedeu uma entrevista exclusiva para a Elle Brasil e, de lá, descobrimos vários segredos da nossa musa – inclusive um livro muito bom que você devia adotar já.

Eis as quatro maiores descobertas dessa entrevista:

Aliás, como comentei do livro, vamos começar por ele

“O livro Mulheres que correm com os lobos, da escritora norte-americana Clarissa Pinkola Estés, é minha dica. Ele faz você abraçar seu feminismo e se reconectar com o seu instinto.”

Seu hair goal da vida

“Os fios pretos têm mais a ver comigo. Mas meu sonho é ter um loiro platinado, quase branco. Meu cabeleireiro diz que isso seria uma desgraça.”

Must have do nécessaire

“Minhas lentes de contato, porque, sem elas, seria um desastre. (risos) Amo séruns para o cabelo, então sempre tenho algum comigo. Nas viagens, um bom hidratante e um batom vermelho. Gosto de lábios destacados. Por isso, opto pelos batons da Yves Saint Laurent e da MAC. Um dos meus favoritos é o Lady Danger.”

Como decide seus próximos papeis

“Preciso criar uma conexão com a personagem, me apaixonar por ela. Mais do que tudo, tenho que me sentir desafiada a interpretá-lo.”

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *