Série para a TV de “Os Instrumentos Mortais” está em pré-produção

288903_Papel-de-Parede-Filme-Os-Instrumentos-Mortais-Cidade-dos-Ossos_1680x1050

O The Hollywood Reporter divulgou agora há pouco que a pré-produção de uma série para TV de Os Instrumentos Mortais já está em andamento. O responsável por trazer os livros para a telinha será Ed Decter, produtor de Helix. Nenhuma emissora foi vinculada a série ainda, mas a pretensão é que seja um drama sofisticado.

Com o fracasso de bilheteria de Cidade dos Ossos no cinema, havia poucas esperanças de continuação para os fãs dos livros de Cassandra Clare, mesmo com a Constantin Film, produtora responsável e dona dos direitos da série, tenha afirmado que não iria abandonar a ideia. “Faz bastante sentido transformar a série em um seriado. Teve tanta coisa no livro que tivemos que deixar fora do filme. Na série poderemos nos aprofundar e explorar esse mundo com mais detalhes e profundidade”, Martin Moszkowicz, líder da Constantin, explicou, e também disse em seu twitter que boas notícias viriam amanhã (quem sabe seja o nome da emissora ou casting?).

Os Instrumentos Mortais seria apenas o primeiro das adaptações cinematográficas da produtora a ganhar sua versão para a TV, mas também há intenções de fazer o mesmo para Resident Evil e Perfume: A História de um Assassino.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *