É, minha primeira reação com a notícia também foi “uér?”, mas calma que a gente chega lá. E aí você até vai achar que faz sentido.
Então, vamo lá. A maquiadora Pat McGrath é uma das queridinhas de todo mundo que transita entre o mundo fashion e o da música, vide Kate Moss e Florence Welch, por exemplo. Ela desenvolve fórmulas próprias e começou sua marca, a Pat McGrath Labs, inclusive dando início ao boom do batom com glitter e da sombra dourada que acabou aparecendo em todo e qualquer desfile de uns meses atrás.
Hoje foi anunciada uma nova parceria sua com a 300 Entertainment, o Spotify, Merchbar e a artista Maggie Lindemann. O resultado foi a campanha “So Obsessed”, que permite que os fãs da maquiadora comprem seus produtos pela página da cantora.
Por enquanto, é possível escolher entre os recém-lançados batons LiquiLust, além de uma seleção da coleção Unlimited Edition.
“Nessa era digital da maquiagem, em que os fãs almejam gratificação instantânea, quis atingir os fãs onde eles estão mais engajados. É por isso que essa parceria com o Spotify era absolutamente necessária, por unir beleza e música em um modo completamente novo, que nunca foi feito antes”, explicou a maquiadora em um comunicado sobre a parceria.
E ela tá certa. Os três universos – da música, moda e beleza – tem se encontrado cada vez mais, mas nunca dessa forma. Mas acho que ainda precisaria de um incentivo para trocar a Sephora por um Spotify, né não?