Tenha fé: o novo álbum do Faith No More sai no ano que vem

O Faith No More, que se reuniu em 2009 para alguns shows completamente sold out e aparições em festivais, está ocupado gravando o primeiro álbum de inéditas desde 1997.

Antes do lançamento em abril de 2015, o grupo promete uma edição limitada do single para “Motherfucker”, esse último previsto para a Black Friday (28 de novembro). Digitalmente, o single sai só em 9 de dezembro.

“Sempre tivemos uma química que é única da banda, mas esses últimos anos em turnê nos fez perceber que não só tocamos melhor como uma unidade como também gostaríamos de trabalhar em material novo”, explicou o baixista Bill Gould, que ainda deu mais alguns detalhes numa entrevista para a Rolling Stone. “Então, decidimos: vamos ficar ocupados em 2015… fazer um álbum que nos dê orgulho, sair por aí e tocar, talvez dedicar um pouco mais de foco nos nossos fãs norte-americanos dessa vez”.

O álbum ainda sem título está em processo de gravação, com Gould tomando as rédeas da produção. Esse também será o primeiro lançamento do novo selo recém criado do Faith No More, o Reclamation Recordings.

Como aquecimento, eles assumem o posto de headliners do Soundwave Festival, na Austrália, em fevereiro de 2015.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *