The Orielles anunciam segundo disco com clipe novo

Em 2018, o The Orielles surgiu com seu debut elogiadíssimo, “Silver Dollar Moment”.  Além do óbvio psicodelismo que dava o tom das músicas, descobrimos ainda que a banda inglesa é a maior fã de brasilidades.

Agora, eles passam pela prova de fogo do segundo álbum. “Disco Volador” está previsto para o dia 28 de fevereiro pela Heavenly Recordings.

A baixista e vocalista Esme explicou: “Literalmente, significa disco voador em espanhol, mas cada um interpreta de um jeito diferente. Pode ser um frisbee, um UFO, uma balada de aliens ou o sentimento que você tem quando está voando. É um álbum que fala sobre escape. Se eu fosse para o espaço, talvez não voltasse”.

Para comemorar o lançamento, o quarteto soltou o primeiro single, já com direito a clipe e tudo. “Come Down On Jupiter” ganha ares analógicos com o filme da Kodak e Rose Henry na direção. A inspiração surgiu depois de ver uma das fotos de Ralph Gibson, que retratou “uma xícara de chá em uma mesa bege, banhada pela luz do sol. Gostei da ideia de focar o vídeo em um incidente com uma xícara de chá – me pareceu dramático – o ‘mundano’ se tornar algo”.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *