Troca-troca do telão: “New Mutants” fica pro ano que vem, “Deadpool 2” adianta e mais

Mas será que essa galera que organiza as agendas é libriana tipo eu?! Alô, indecisão! Na verdade, calma que eu explico: “Gambit” (que é o spin-off de X-Men que eu mais tava esperando, pra ser sincera) perdeu outro diretor hoje. Com essa reviravolta, a agenda de lançamentos deu uma ~pequena mudada.

Segundo o The Hollywood Reporter, o “New Mutants”, aquele mezzo terror que a gente comentou aqui com a participação da Arya de Game of Thrones e Charlie Heaton (de Stranger Things), foi empurrado para 22 de fevereiro de 2000 e fucking 19. Parece que a Fox acumulou muito lançamento relacionado a X-Men e não quer que a gente fique confuso.

Aí veio boa notícia para quem é fã de “Deadpool”. O segundo filme, que estava previsto para 1 de junho (desse ano!), vai chegar mais cedo: 18 de maio. O que foi esperto da parte da Fox, na verdade, porque assim o filme sai antes da estreia de “Solo: A Star Wars Story”.

Já “Gambit”, que seria estrelado por Channing Tatum, passou de fevereiro de 2019 para 7 de junho de 2019. Assim, eles ganham tempo até encontrar outro diretor… Mas a gente acha que isso aí ainda atrasa, hein? Tá amarrado.

E você, o que tá esperando de estreias?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *