Por dentro do Critics’ Choice Awards: em fotos

A temporada de premiações começou e, ontem à noite, foi a vez do Critics’ Choice Awards. Os críticos de Hollywood deram seus pitacos sobre filmes e séries, premiando melhores produções, diretores e atores. “Big Little Lies”, aliás, saiu como vencedora de muitos dos prêmios, mas quem ficou com o maior prestígio da noite foi “A Forma da Água”.

Gal Gadot, nossa Mulher Maravilha real oficial, recebeu um prêmio especial: o #SeeHer. Entregue pela diretora do filme, Patty Jenkins, o prêmio reconhece mulheres do cinema que tiveram destaque dentro e fora das telas.

Também foi a responsável por um dos discursos mais importantes da noite, comentando como sempre quis interpretar mulheres fortes, independentes e reais, e encontrou todas essas qualidades no papel de Mulher Maravilha. Para completar, deu aquela cutucada na indústria, ressaltando como ainda são poucos os filmes liderados por mulheres – e muito menos dirigidos por elas, mas que três dos filmes mais vendidos de 2017 foram liderados por mulheres.

“Eu quero compartilhar esse prêmio com todas as mulheres e homens que defendem o que é certo, para aqueles que não aguentam ou falam por si mesmos”, ela continuou, falando dos casos de assédio em Hollywood. “E eu prometo, meu compromisso com todos vocês é que nunca serei silenciada. Continuaremos a nos juntar para fazer avançar a igualdade”.

Nicole Kidman aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os seus filhos quando levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante. E isso foi só os pontos altos, hein?

Dá uma olhada em quem passou por lá:

Deu para reconhecer os personagens dos Bagulhos Sinistros sem os cabelos 80’s?

Alá o Norman Reedus, do elenco de Walking Dead, dando as caras por aí também (será que ele já cansou das premiações depois de tantas temporadas?) com Kate Bosworth

Pega essa dose de fofura com Jacob Tremblay e Chris Hemsworth

Só as maravilhosas! Jessica Biel, que deu show em The Sinner, e Gal Gadot

David Harbour, que, aliás, ganhou prêmio ontem, com a Olivia Munn

Qual a versão feminina pra sapão?

Octavia Spencer, Reese Witherspoon e seis doses de tequila! Mentira, não sei o que são seis.

Aff, que absurdo de foto, sinceramente.

Girl power é isso: Greta Gerwig, Margot Robbie e Saoirse Ronan reunidas em uma só foto

Emma Roberts e Evan Peters fora dos personagens macabros de AHS

Who wore it better?

Fotos: Popsugar

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *