Tudo o que a gente já sabe sobre “It: Chapter 2”

It” tem sido o maior sucesso desde que estreou nos cinemas, virando recorde de bilheteria e batendo, inclusive, “Deadpool”. Também pudera. O filme consegue mesclar momentos mais tensos com alívio cômico e dramas, coisas que só o mestre Stephen King consegue fazer mesmo.

Andy Muschietti, diretor da nova adaptação, também mandou muito bem, especialmente com a escolha de atores. Finn Wolfhard, o Mike de “Stranger Things”, é um dos maiores destaques na minha opinião. Confesso que fiquei mais tensa com as partes em que o pai da Beverly aparecia que com a presença do Pennywise (muito por saber que era o forever crush Bill Skarsgard – amor verdadeiro é quando você nem precisa mais jogar esse sobrenome no Google antes de escrever).

A recepção foi tão boa que, segundo o The Hollywood Reporter, o roteirista Gary Dauberman já foi recrutado para escrever a continuação e os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg embarcaram na dobradinha.

Essa sequência, por enquanto, tá levando o nome de “It: Chapter Two” e meio que já estava planejada, já que o filme de 2017 só cobre até metade do livro. Parece que as coisas estão andando, porque temos vários detalhes:

– Apesar da segunda parte ser focada nos Losers já adultos voltando para a cidade, existe uma grande possibilidade dos atores kids voltarem por meio de flashbacks, já que o diretor explicou que existe uma correlação entre os adultos e a versão 1989.

– Uma grande diferença entre o livro e o filme, pelo menos na primeira parte, é que os elementos mais fantásticos foram cortados. Para o Yahoo Movies, o diretor explicou que, nesse primeiro, queria focar na jornada emocional do grupo ainda jovem. A ideia é introduzir esses elementos mais sobrenaturais no segundo filme.

– ele também explicou um pouco sobre o final do primeiro e como quis deixar algo para ser explorado na segunda parte – puxando para o lado do macroverso e da transdimensionalidade.

– Espera-se que a segunda parte de “It” chegue em 2019!

Sabe de mais algum detalhe? Divide aí com a gente!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *