Vitreaux tá com single novo, “Na Avenida”

O segundo disco do Vitreaux está previsto para o primeiro semestre de 2018, mas tivemos uma mostra da sonoridade da banda com o single novo que saiu esses dias, o “Na Avenida”. E ó, dá pra adiantar que eles estão bem mais maduros.

Foto: Dree Elli

A começar pela temática mais politizada, fazendo analogia ao que se passa no poder público até atingir a política e, principalmente, a vida de quem vive de arte.

“O disco (novo, “Na espera da fila”) é um reflexo de 2013, 2014 e de coisas que foram acontecendo nos anos passados. Ficávamos debatendo na madrugada e sempre caíamos na política, sobre viver de música, sem grana e levando muita porrada. Na Avenida é uma música mais pesada, carregada. Ao contrário do primeiro disco [Pra gente poder passear – 2016], que é mais inofensivo”, explicou Lucas Oliveira no press release do grupo.

E (tentar) viver de música não é fácil mesmo, tá aqui a gente com o bloguinho que não nos deixa mentir. Vai ver foi por isso o amor real oficial logo na primeira ouvida. Dá o play por aí também para conhecer a música:

Acredita que ela foi escrita, gravada, mixada e masterizada num dia só?! Conta depois o que achou!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *