Um guia com as novas séries da Netflix para 2017

O que seria de 2016 sem Stranger Things? <3 A Netflix tem investido em conteúdo próprio e cada dia chama mais atenção com seus lançamentos (The OA é produzida por Brad Pitt, galere! Fora The Crown, que ganhou de melhor série de drama). Para 2017, tem muuita coisa chegando e separamos a data de estreia de algumas delas para você já ir escolhendo as que mais tem a ver com seu gosto e se preparando.

Aqui, a gente só foi até março, então pode apostar que tem muito mais coisa planejada. Mas já é uma entrada e tanto para esse ano.

One Day At a Time (6 de janeiro)

one-day-at-a-time

Esse já estreou e você pode acompanhar desde já! O sitcom não foi tão comentado por aí, mas é baseado na série dos anos 70 que leva o mesmo nome. É um reboot latino, escrito por Gloria Calderon Kellet e Mike Royce – e o bom é que provavelmente não teremos que engolir aquelas piadinhas com sotaque espanhol/brasileiro que estão bem batidas, né? (:

A série gira em torno de uma família de imigrantes cubanos, em que a mãe recém-divorciada precisa da ajuda da avó careta para criar os filhos.

A Series of Unfortunate Events (13 de janeiro)

a-series-of-unfortunate-events

Talvez essa seja a série que a maioria está esperando. “Desventuras em Série”, nem precisa dizer, é baseada na saga contada por Lemony Snicket que até virou filme em 2004, mas não foi muito pra frente.

Dessa vez, Neil Patrick Harris entra para o elenco como Conde Olaf, o parente distante dos órfãos Baudelaire que faz de tudo para ficar com sua herança. O melhor é que toda a equipe tem comentado sobre a liberdade que a Netflix dá na hora da criação, então podemos esperar um resultado incrível!

Frontier (20 de janeiro)

frontier-jason-momoa

Segura, Braseel! 2017 pelo jeito vai ter Jason Momoa em dobro. O Aquaman (que muita gente vai assistir em 3D por ~motivos~) é com ele, mas a série nova da Netflix também – e tá mais perto de sair.

No drama histórico, produzido em parceria com o Discovery Canada, Momoa faz o intimidador Declan Harp. Ambientada na América do Norte durante o século 18, mostra a batalha pelo controle do comércio de peles por meio de múltiplas perspectivas.

Santa Clarita Diet (3 de fevereiro)

Não falei que a Netflix tá um tiro atrás de outro? É Brad Pitt na produção, Jason Momoa na outra série… Até a Drew Barrymore vai ser protagonista em Santa Clarita Diet. Na teoria, Santa Clarita é uma série de comédia fofinha do Victor Fresco.

Na prática… a personagem de Drew é um zumbi e sua “dieta” é pura proteína, totalmente orgânica e baseada em carne. Humana, será?

Iron Fist (17 de março)

iron-fist-netflix

Êeeta, Marvel maravilhosa! Jessica Jones, Daredevil e Luke Cage agora tem companhia com “Iron Fist”, aka Danny Rand. O Loras Tyrell (Finn Jones) se despediu de Game of Thrones no ano passado e agora é um expert em artes marciais. Ah, e prepara: essa é a última antes de “The Defenders”, quando eles todos se unirão.

 

Sabe de mais alguma que tá para estrear? Joga aí na roda!

Via

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *