Um single pra quem gosta de Muse: Demob Happy com “Dead Dreamers”

Demob Happy já deu as caras por aqui antes, mas, caso você não conheça a banda, vamo lá: o (agora) trio de Brighton bebe das raízes do rock de garagem. Pense numa mistura dos riffs do Queens Of The Stone Age com o começo do Kings of Leon. Então, é mais ou menos por aí.

Eles lançaram seu primeiro disco tem uns dois anos já, o “Dream Soda”, e voltaram agora com um single novo pra matar as saudades. “Dead Dreamers”, além do que a gente adiantou, traz um quê de Muse.

O frontman Matt Marcantonio explicou que a mudança veio para acompanhar as mudanças do mundo (oi, Trump?), falando que “o mundo tentou se pôr fogo no ano passado” e eles se incluem nessa. “Tivemos que mudar e descobrir o que essa banda era, então escrevemos e escrevemos até ter uma resposta”.

O single foi produzido por Tom Dalgety, que trabalhou anteriormente com Pixies e Royal Blood, o que também colabora para esse resultado. Agora, a banda vai sair em turnê junto com o The Cribs e a gente queria o que? Só acompanhar um desses shows.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *