Wasadog, ex-The Moondogs, lançou aquela música nova pra embalar a sexta

Tenho quase certeza que, se você acompanha minimamente a cena, já ouviu falar do The Moondogs. O primeiro álbum, “Black & White Woman”, repercutiu bem por aqui – ainda mais com o plus de ter sido mixado pelo icônico Roy Cicala, que tem um singelo portfólio incluindo AC/DC e Jimi Hendrix.

Foto: Thomás Eugênio Bobadilha

Tá boa, né? As músicas bebiam da fonte do bom e velho rock, mas com roupagem atualizada. Depois, foram parar até no “Superstar” da Globo e seguiram em turnê por Londres, Nova York, Nashville e os Angeles.

Hoje, sob o nome de Wasagod, eles soltaram a primeira prévia do resultado do novo álbum com o lançamento do single “Messin’ With Me”. E, se seguir nesse caminho, já emplaca direto na lista de melhores do ano.

A música foi composta por Johnny Franco (vocalista e guitarrista do grupo) na época do “Superstar”. “Essa música tem, especialmente, o peso da maturidade”, contou o baterista Gabriel Borsatto, “enquanto o primeiro álbum carregava mais irreverência, simplicidade e descontração, própria das nossas mentes mais juvenis, Messin’ carrega potência, a intensidade e as vontades de nossos bigodes aparados”.

Ficou curioso? Então dá o play aí:

E então, aprovado?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *