Williams, Pharrell: o Queridinho Multiuso

Screen-Shot-2013-11-23-at-5.34.41-PM

Quando você pensa em Pharrell, duas coisas vem instantaneamente à memória: “Because I’m Happy!” images e… download essa sequer é preciso mencionar.

A maioria das pessoas podem só o ter notado após o estouro da bola de chiclete de Happy, outras ainda se lembram de Beautiful, em parceria com o D O double G, mas poucas sabem do antes e durante que rolou entre esses sucessos.

Como cantor, compositor e produtor musical, o cara se envolveu com o pai-de-todos (e da Blue) Mr. Carter, vulgo Jay Z, com Queen B, Kanye West, Justin Timberlake, Shakira, Madonna, Jenny from the block, Maroon 5, baes Gwen e Miley, Daft Punk e, pasme, lembra de “I’m a Slaaave 4 U” ? vma01_britney_spears_mazur Lembra sim, então, ele esteve envolvido na produção.

Nesse meio tempo houve alguns Grammys. E a lista de colaborações é interminável.

Por muito tempo, ele fez mais o tipo “atrás das câmeras”, apesar de sempre estar ótimo na frente delas.

Álbuns solo só dois: o primeiro em 2006 e o segundo, Girl, em 2014.

Ele não manda bem só no soul, rap, hip hop e R&B, o cara é um artista. O segundo álbum parece ter sido produzido para agradar totalmente a ele mesmo, fez umas músicas que ele ouviria e colocou para vender, parece que o gosto musical dele agradou a galera plus ele tirou uma onda produzindo.

O que quase ninguém sabe é que o cara é estilista e, pode- se dizer, fashionista. Dono de uma empresa de mídia que engloba entretenimento, música, moda e arte (i am OTHER) e co-fundador da marca de roupa Billionaire Boys Club e Ice Cream, ainda tem tempo de lançar coleção com a Adidas, perfume caro maxresdefault e ser queridinho do todo-poderoso Karl Lagerfeld 2013-07-22-KarlLagerfeldforWeltonLondon2 from Chanel, escrevendo música para curta da marca e atuando com a maravilhouser Cara Delevingne, tá bom ou quer mais ?

chanel

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *