Entenda a polêmica que envolve Amber Rose, Kanye West, Khloe e Kim Kardashian, Kylie Jenner e Tyga

11003477_774481895973030_1393663880_o

A história toda começou quando Amber Rose alfinetou Kylie Jenner, dizendo que lil sis das Kardashians é “um bebê que precisa ir para a cama às sete da noite” e que “isso é ridículo. Tyga devia ter vergonha de si mesmo” durante uma entrevista à rádio Power 105.1, referindo-se aos rumores do suposto relacionamento de Kylie com Tyga. Em resposta, Khloe Kardashian publicou em seu twitter “I was a stripper since I was 15 years old,” Amber Rose told Foxx. Please don’t worry about my sister who has a career & her shit” que, numa tradução livre, fica algo como “”Fui stripper desde os 15 anos de idade”, disse Amber Rose à Foxx. Por favor, não precisa se preocupar com minha irmã, que tem uma carreira e o caralho a quatro”.

Isso levou a uma discussão via twitter, com Amber dizendo “fui aquela vadiazinha para ajudar minha família, do mesmo jeito que sua irmã mais velha foi uma vaca para ajudar a sua. Estamos quites”, e Khloe retrucando ao dizer que a modelo e socialite não conseguia iniciar uma discussão sem citar um membro de sua família. A ex de Kanye West continuou a discussão, envolvendo memes sobre o rapper e até a sex tape de Kim Kardashian. Depois dessa, Khloe parou de responder.

kanye-meme

Até aí tudo bem, o negócio piorou mesmo quando Kanye não aguentou e entrou na treta, dizendo que Kim ficou nauseada ao saber que ele já tinha dormido com ela e o fez tomar 30 banhos antes de ficarem juntos. No mesmo programa, ele afirma que Kylie e Tyga estão sim em um relacionamento, e que estão apaixonados, mas segura que já voltamos nisso.

Emputecida, Amber voltou ao twitter, soltando um “Espera, 30 banhos? Mas Kim deixou as bolas de RayJ em sua… Opa, deixa pra lá.”. Não contente, ainda disse que não iria humilhá-lo mais, pois deixaria que as “Kartrashians” fizessem isso. Pesado, né?

Sobre o namoro dos dois, Tyga, que até então negava a história, não gostou de ver Kanye dando pitacos em sua vida. Disse que não era o papel do rapper falar abertamente sobre seu relacionamento, mas que estava tudo bem, pois ele o respeita muito e o considera de casa, brincando e dizendo, inclusive, que Kanye é como o tio louco da família, que todo mundo ama por sempre dizer o que pensa.

O grande problema da historia toda é que Kylie tem apenas 17 anos e seu relacionamento com Tyga, de 25, é considerado ilegal. Logo, a afirmação de Kanye ainda vai causar polêmica, já que Kris Jenner e sua famíla supostamente sabiam e encobriam a mais nova para evitar (outra) confusão.  Parece que não adiantou muito, né Kanye?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *