Wishlist: três novos perfumes que marcam presença

Pode parecer estranho, mas a cada fase nova da vida adoto um perfume diferente para o dia a dia. O último foi o Hypnotic Poison da Dior – que cumpriu muito bem seu papel, aliás, e rendeu vários elogios. Agora, estou na busca de um novo queridinho e descobri esses três lançamentos para se prestar atenção.

LAÇOS DE FAMÍLIA

familia-mul-chanel

As flores do clássico Chanel No. 5 (a saber, rosa de maio e jasmim) são cultivadas há décadas na fazenda da família Mul, na cidade de Grasse, ao sul da França. Agora, esta mesma produção deu origem a uma releitura mais vibrante, o No. 5 L’Eau. Criada pelo perfumista da Chanel, Olivier Polge – cujo pai assumia a mesma função -, a fragrância traz notas de vetiver e musk.

chanel-n-5-leau-3

PURO GLAM

charlotte-tilbury-scent-of-a-dream

Charlotte Tilbury é queridinha das celebs e sabe como ninguém como aflorar a feminilidade – tanto que Kate Moss é sua amiga e cliente há anos. A maquiadora estudou muito e encontrou uma fórmula baseada na ciência da atração para criar sua primeira fragrância, Scent of a Dream. O resultado são notas de pimenta, olíbano e violeta. Moss, óbvio, é a cara da campanha do perfume que evoca essa vibe glamourosa anos 20 (vide The Great Gatsby).

Foto: FashionMagazine

Foto: FashionMagazine

DECADÊNCIA DIVINA

divine-decadence-campaign

O Divine Decadence de Marc Jacobs é uma reinterpretação de Decadence, tendo como grande diferença notas de… Champagne. Sim, a bebida. O oriental floral é puro glam, mas confesso que a primeira coisa que me chamou atenção foi a embalagem (também, olha isso!).

divine-decadence

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

4 Comments:

  1. Vc e experimentou os dois? O decadence e o Divine Decadence? Caso sim, qual deles vc preferiu?

  2. Qual dois dois decadences vc prefere?

  3. Pingback: Instagrams que você precisa acompanhar pra London Fashion Week – SHELTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *