Instagrams que você precisa acompanhar pra London Fashion Week

Seus convites para a London Fashion Week também não chegaram? Aguenta aí que a gente vai acompanhar tudo de pertinho seguindo os Instagrams certos. Bastidores, cenas direto da fila A e detalhes que você nem imaginava ver… É só seguir essa lista esperta que vai dar tudo certo.

O perfil oficial

londonfashionweek

E quem teria mais acesso que o próprio perfil da London Fashion Week, não é mesmo? Fique de olho também no Stories – vão rolar vários takeovers durante o evento.

@LondonFashionWeek

Ruth Bell

ruthbell

Uma das modelos trending do momento é Ruth Bell, que estourou depois de uma campanha pra Burberry (parece familiar, Cara?). Hoje em dia ela é presença garantida em alguns dos maiores desfiles, muito graças a seu corte de cabelo ~ousado.

@ruthnotmay

Jourdan Dunn

jourdanndunn

Mas se você é fã das modelos zoeiras, precisa mesmo ver tudo pelo insta da Jourdan Dunn. Esteja ela a trabalho ou como convidada, pode esperar os melhores cliques vindos daí.

@officialjdunn

Alexa Chung

alexachung

Falando em modelos maravilhosas que garantem bons momentos, não poderia faltar ela <3 Ninguém frequenta a LFW como Alexa, são várias trocas de roupas e visitas à fila A… Isso sem contar suas empreitadas como fotógrafa vez ou outra.

@alexachung

Charlotte Tilbury

charlottetilbury

BFF da Kate Moss e maquiladora queridinha das famosas, Charlotte já lançou perfume e tá sempre arrasany em semana de moda. Além das makes incríveis, pode esperar também muita after party nesse insta.

@ctilburymakeup

Pat McGrath

patmcgrath

Falando em maquiadora, quem sempre causa com suas makes babado é Pat McGrath. Ela faz toda a turnê pelas capitais da moda e tá sempre virando assunto. Lembra daquele batom douradão? Obra dela. Uma das últimas criações foi a boca com glitter vermelho. O que será que nos reserva a LFW?

@patmcgrathreal

Via

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *