Yaas! Alexa Chung vai lançar sua própria marca

Gola Peter Pan, oxfords, vestidinhos vintage e as famosas jardineiras jeans… Muita coisa que usamos hoje se deve à musa Alexa Chung. Acompanhamos seu estilo desde a época do namoro com Alex Turner – e inclua aí alguns episódios de seu programa na MTV.

Desde então, acompanhamos suas parcerias com Marks & Spencer e AG e até as fotografias que já fez das amigas para a Love. Ou seja, Alexa faz de tudo. Tudo, menos suas próprias roupas… Até agora, porque em 2017 isso muda.

Com tantos anos de “melhor vestida” no currículo e um app voltado à moda e apoiando novos estilistas, agora é ela que assina a própria marca. Segundo o Business of Fashion, a coleção para o dia a dia chega às prateleiras em maio do ano que vem.

Ela assina a linha como diretora criativa e conta com um time de seis estilistas para trabalhar em parceria. A marca também recrutou Edwin Bodson, head da luxuosa Haider Ackermann, como diretor de produção.

Por enquanto, sabemos que ela pretende alcançar um preço “acessível” e, no começo, vai vender em Londres, NY, Paris e Hong Kong. Entre as peças, podemos encontrar muitos jeans, roupas para o dia a dia e para a noite, sapatos e acessórios.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *