Quatro brechós em SP que você precisa conhecer

Sempre tive aquela inclinação por moda e pensei e repensei na possibilidade de fazer um curso quando chegou a época da faculdade, mas acabei me rendendo ao lado ($)negro($) da força. Cool hunting, tendências… Não demorou muito para eu criar um amor todo especial por brechós.

Não é só por garantir uma peça que dificilmente alguém vai ter igual, mas também por todo o ritual de garimpar entre várias araras e encontrar aquela peça que parece feita sob medida <3

Aqui em SP, são quatro os que você precisa conhecer:

B. Luxo (@b.luxo)

bluxo

O B. Luxo é meu preferido e fica lá nos Jardins. As peças são garimpadas pelos Estados Unidos e trazidas para cá. Esse também é o mais conhecido da lista e já deu as caras em revistas como Elle e Harper’s Bazaar, graças a suas peças com pegada rocker.

I Need Brechó (@ineedbrecho)

ineedbrecho

Patches, peças tendência e um precinho maravilhoso: esse é o I Need Brechó, que você pre-ci-sa conhecer se é daqui de SP. Fica pro lado dos Jardins na Augusta, mas nada te impede de comprar online. Ah, uma dica é acompanhar os eventos especiais, outro dia mesmo teve flash cut com a Larissa Pugaciov!

Brechó Rebajas (@brechorebajas)

rebajas

Com todo aquele charme da região de Pinheiros, o Brechó Rebajas fica ali, do ladinho do metrô Fradique Coutinho. Aliás, eu, se fosse você, dava um pulo asap. Eles trouxeram algumas peças direto da H&M <3 Outro detalhe que faz toda a diferença: pets são mais que bem-vindos.

Juisi by Licquor (@juisibylicquor)

juisibylicquor

Para finalizar, deixei para falar do Juisi. A Casa Juisi já é famosa por SP, principalmente por quem trabalha com cinema, já que eles tem um dos maiores acervos para aluguel de figurino. Os mesmos sócios, Junior Guarnieri e Simone Pokroop, (re)abriram também a loja/brechó Juisi by Licquor, que fica agora na Al. Tietê e possui só a venda física – mas que compensa muito a visita (;

Fotos: Reprodução

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *