Brothertiger emana serenidade e contemplação com single “Paradise Lost”

Single precede álbum homônimo, previsto para ser lançado no próximo dia 11.

Em meio às incertezas e angústias de uma pandemia, o músico John Jagos, conhecido pela alcunha artística Brothertiger, revelou ao público seu novo single ontem, dia 8, e trouxe novos ares e pontos de vista para este período nebuloso que vivemos. Paradise Lost fará parte de um novo álbum, de mesmo nome, que deve chegar às plataformas de streaming no próximo dia 11.

Fiel aos gestos já experimentados em sua jornada na música eletrônica, a faixa sugere um ambiente de paz, pertencimento e alívio por meio de uma linguagem chillwave, repleta de sintetizadores e sequências melódicas capazes de envolver até os ouvidos mais reticentes e musicalmente reclusos. Paradise Lost cumpre um papel comum entre as peças de synthwave, oferecendo uma alternância de sensações e quebrando o estigma de artificialidade e superficialidade que ainda se faz presente na crítica a este universo musical.

Responsável por uma desafiadora releitura de Tears For Fears ao gravar sua versão para o álbum Songs From The Big Chair em 2017, Brothertiger desponta como um artista situado em seu tempo, capaz de imprimir versões modernas a temas e humores que se perpetuam e se reinventam ao longo dos tempos e corroboram a tese de que, em arte, nada se constrói ou destrói, mas se transforma e se estabelece como uma das linguagens vigentes.

Confira Paradise Lost abaixo e siga o canal do artista no Youtube, onde você pode checar  outros singles lançados recentemente e acompanhar o lançamento do álbum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *