Dave Grohl e Miley Cyrus fazem paródia de “We Are The World” na despedida do Chelsea Lately

Chelsea Handler vai deixar seu programa no E! Entertainment e, em sua despedida, resolveu chamar meio mundo para marcar história. Além de Dave Grohl e Miley Cyrus, levou também 50 Cent, Avril Lavigne, Alanis Morissette e Gwen Stefani, entre outros.

A apresentadora levou vários dos nomes que entrevistou ao longo dos anos e preparou uma paródia de “We Are The World”, tema de 1985 que tinha como intuito angariar fundos para combater a fome na África.

Em vez disso, Dave Grohl, Miley Cyrus, 50 Cent, Selena Gomez, Alanis Morissette, Avril Lavigne, Gwen Stefani, Fergie e muitos outros, como o consultor de moda Tim Gunn e os atores Gerard Butler, Jennifer Aniston, Anna Faris, Sandra Bullock, Melissa McCarthy, Justin Theroux e Marlee Matlin, que traduziu a letra para linguagem gestual, comentam sobre a saída da apresentadora e de sua carreira no canal, olha só:

Antes desse final especial, 50 Cent, com quem Handler manteve um relacionamento, cantou “Watch Me”, enquanto Miley fez um cover de “It’s Over” do Roy Orbison.

Em 2016, Handler começa seu novo programa dentro do Netflix (!).

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *