Julien Barbagallo, baterista do Tame Impala, chega ao Brasil para 3 shows

Como anda a sua agenda de shows? Pode reservar um espacinho a mais porque Barbagallo desembarca no país em novembro para três apresentações especiais. A primeira delas acontece no Se Rasgum (02/11), em Belém. Na sequência, desce para São Paulo e se apresenta no Balaclava Fest (04/11) antes de encerrar a minitour no No Ar Coquetel Molotov (17/11).

 

três dos melhores festivais que tem acontecido pelo país. Tá bom ou quer mais? “Mal posso esperar para mostrar meu trabalho como artista solo”, comentou o músico. “Entre todos os lugares que já fui com o Tame Impala, o Brasil está, definitivamente, como um dos favoritos. É um dos melhores públicos do mundo com uma ótima cultura musical”.

Enquanto a banda não lança nada de novo desde 2015, ele deu vida a seu trabalho solo com “Amor de Ionh” (2015), “Grand Chien” (2016) e o recente “Danse Dans Les Ailleurs”, lançado em março.

Assim como nos dois primeiros álbuns, o multi-instrumentista gravou todos os instrumentos, mas, dessa vez, em parceria com o engenheiro de som Angy Laperdrix.

Dá uma olhada nesse live da KEXP para entrar no clima:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *